Atendimento

Conte conosco para atender suas demandas.

Canais Pauta de atendimento

A Pauta preza o atendimento com inovação e qualidade, visando a assertividade nas relações com o cliente.

  •  E-commerce Pauta

    Através do e-commerce da Pauta, você tem acesso ao portfólio de produtos, realizando uma compra ágil e independente.

    Acesse a loja da Pauta
  •  Lojas Físicas PautaSEG

    Lojas especializadas no segmento de Segurança Eletrônica à sua disposição.

Perguntas frequentes

Separamos em nosso FAQ as principais dúvidas de nossos clientes e parceiros.

  • Como fazer para comprar/cadastrar com a Pauta?

    Para você comprar com a Pauta sua empresa deve atuar no ramo de Comércio de Informática ou afins, possuir Inscrição Estadual e CNPJ, e efetuar o cadastro em nosso site, www.pauta.com.br. Após o cadastro, os Analistas de Prospecção irão conferir os seus dados e lhe enviarão um e-mail de confirmação ou não do seu cadastro, juntamente será repassado: o login e senha para acesso ao nosso site. É importante mencionar que a Pauta vende para todo o Brasil. Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo telefone (48) 3281-7500.

  • Esqueci meu login e senha, como faço para acessar o site?

    Para recuperar sua senha acesse o link "Solicitar uma senha" localizado próximo ao campo de login e preencha os dados solicitados. Após o preenchimento, sua senha será enviada ao e-mail cadastrado em nosso sistema.

  • Qual o valor mínimo de compras no site da Pauta?

    Valor de compra mínimo é de R$ 250,00.

  • Não recebimento de boleto bancário.

    Disponibilizamos em nosso site na opção Meu Cadastro – Duplicatas em aberto todos os boletos emitidos contra sua revenda, favor acessar este menu e retirar a segunda via. Caso tenha dúvidas, entre em contato com departamento cobrança da Pauta, pelo telefone (48) 3281-7500 ou via e-mail: [email protected].

Chamar no WhatsApp
Loading
×