Telefones para contato

Política de Integridade

Política de Integridade

Introdução:

Com o compromisso de garantir as melhores práticas de governança corporativa e transparência nas operações e relações, a Pauta disponibiliza abaixo sua Política Antissuborno, Guia Ético e seu Canal de Denúncia.

O Canal de Denúncia é um formulário aberto para o público em geral, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, para relatar irregularidades que podem ocorrer no meio corporativo e deve ser utilizado exclusivamente para denunciar atos de fraude, corrupção e/ou descumprimento de normas e condutas descritas em nossa Política de Integridade.

No Canal de Denúncia você deve reportar assuntos como:

  • Assédio Moral e Sexual
  • Conflito de Interesses
  • Suspeita de Suborno ou Fraude
  • Desvio de Mercadorias e Valores
  • Inclusão Social e Diversidade

O Canal de Denúncia não grava os endereços de IP’s dos dispositivos dos usuários do formulário e não exige identificação. Caso o denunciante deseje informar seu nome, email e/ou telefone, esta opção está aberta no formulário, entretanto tais campos são opcionais.

O anonimato e sigilo é a base para a construção de uma comunicação embasada na confiança. Bem como a ética e transparência nas relações é a base para a construção de um país mais justo.

Para reclamações, dúvidas ou sugestões de caráter operacional, como assuntos de RH, logística, manutenção de equipamentos, solicitação de documentos

Loading
Chamar no WhatsApp
×